A Escolha de Gundar - Livro 1 | A. N. Bruno | Editora Labrador
Página inicial Livros A Escolha de Gundar – Livro 1 | Lançamento

A Escolha de Gundar – Livro 1 | Lançamento

por. Thiago Marques
Publicado: Atualizado: 0 comentário 3 minutos de leitura

Já está disponível nas livrarias o lançamento A Escolha de Gundar – Livro 1, do escritor A. N. Bruno.


O livro, que é o primeiro de uma tetralogia, foi publicado pela Editora Labrador e contém 242 páginas em formato brochura e digital. Nesta obra, o autor procurou inovar mesclando elementos explorados normalmente em subgêneros distintos da literatura especulativa: um mundo medieval e uma terra mergulhada no caos apocalíptico:

Este é um livro de dois narradores, um deles muito peculiar. Traz algo novo para a ficção fantástica que é a sobrevivência em um mundo medieval apocalíptico, onde os recursos são ouro e as convenções são questionadas. Nada aqui tem segurança. Em meio a isso, relações muito especiais começam a se erguer e muitas surpresas vão colocar todos em xeque.

A. N. Bruno
Capa de A Escolha de Gundar - Livro 1 | A. N. Bruno | Editora Labrador, obra de ficção fantástica apocalíptica brasileira

Capa de A Escolha de Gundar – Livro 1 | A. N. Bruno | Editora Labrador

Onde comprar: Amazon


Veja também: As Crônicas de Eredhen: Draconis (Volume 1) | Lançamento

A versão impressa do livro custa R$49,90, enquanto o eBook sai por R$32.  Confira a sinopse oficial dessa nova obra nacional de ficção fantástica apocalíptica:

Sinopse

O quanto um acidente pode definir uma vida? Quando o caminho de capitão Gundar e de seus companheiros se cruza com um estranho grupo, não imaginam que este encontro mudará seus destinos e de todos que os cercam. Entre os desconhecidos, estão uma misteriosa menina cega e seu cão guia. Seria a menina detentora de grande poder, a chave para salvar este mundo, em apocalipse? Ou apenas uma ilusionista? O capitão desertor Gundar não crê em magia, mas, quando o Vento recomeça e tudo o que conhece está prestes a ser devastado, ele precisa escolher no que acreditará.

Sobre o autor

A. N. Bruno é psiquiatra e professor universitário. Formado em escrita criativa pela PUC-RS, perambula entre realidades fantásticas recolhendo histórias e conhecimentos mais profundos do que a realidade pode mostrar. Usa todo o tempo à sua disposição para ler, assistir a filmes e séries e cavar mais no universo do fantástico. Vive em São Paulo com a esposa e filho.


Facebook | Instagram

PUBLICIDADE

Publicações relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está OK com isso, caso decida permanecer conosco. Aceitar