Black Leopard, Red Wolf | Marlon James | Riverhead Books
Página inicial Cinema & TV Novo livro de Marlon James ganhará adaptação por Michael B. Jordan

Novo livro de Marlon James ganhará adaptação por Michael B. Jordan

por. Thiago Marques
Publicado: Atualizado: 0 comentário 2 minutos de leitura

O Hollywood Reporter informou que o mais novo livro do escritor jamaicano Marlon James (Breve História de Sete Assassinatos), Black Leopard, Red Wolf, ganhará uma adaptação pelo ator e produtor Michael B Jordan (Pantera Negra). 


O livro foi lançado no dia 5 de fevereiro nos Estados Unidos e sairá no Brasil pela editora Intrínseca, ainda sem data confirmada.

Jordan adquiriu os direitos para a adaptação através de sua produtora Outlier Society, juntamente com a Warner Bros. O próprio James será o produtor executivo. Ainda não há um nome confirmado para escrever o roteiro. Também não está claro se a produção será um filme, mais de um filme ou uma série.

Michel B. Jordan | Juan Naharro Gimenez | Getty Images | ator e produtor (Erik Killmonger de Pantera Negra)

Michel B. Jordan | Juan Naharro Gimenez | Getty Images

A obra é um épico de fantasia que tem sido tratado como o Game of Thrones africano, abordando temas relacionados à Mitologia de povos da África. Confira a sinopse do livro!

PUBLICIDADE

Veja também: Michael B. Jordan fará filme sobre livro inspirado na mitologia africana

Sinopse

Tracker é conhecido em toda parte por suas habilidades como caçador: “Ele tem um nariz”, dizem as pessoas. Empenhado em rastrear um garoto misterioso que desapareceu três anos antes, Tracker quebra sua própria regra de sempre trabalhar sozinho quando se vê fazendo parte de um grupo reunido para procurar o garoto. O bando é uma miscelânea, cheio de personagens incomuns com seus próprios segredos, incluindo um homem-animal metamorfo conhecido como Leopard.

 

Enquanto Tracker segue o cheiro de garoto, de uma cidade antiga para a outra; através de densas florestas e rios profundos, ele e o bando são atacados por criaturas determinadas a destruí-los. Enquanto luta para sobreviver, Tracker começa a se perguntar: quem, realmente, é esse garoto? Por que ele está desaparecido há tanto tempo? Por que tantas pessoas querem impedir que Tracker o encontre? E talvez as perguntas mais importantes de todas: quem está dizendo a verdade e quem está mentindo?

Onde comprar: Amazon

PUBLICIDADE

Publicações relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está OK com isso, caso decida permanecer conosco. Aceitar